Pois é verdade, como em quase todas as terapias a escolha dos produtos que usamos fazem a diferença.
Todas as sugestões que por aqui vão encontrar são baseadas no uso de produtos de qualidade excepcional com um gradiente de 100% de pureza, só desta forma posso assegurar os resultados do seu uso.
Trabalho em aromaterapia à 9 anos, sempre usei bons óleos, conheci estes no ano passado e fiquei apaixonada, pela sua qualidade, pelas suas propriedades e pela rapidez nos resultados alcançados nos tratamentos realizados. Podem se quiserem descobrir mais sobre esta gama de óleos clicando AQUI .
Após vários anos a usar diferentes marcas de óleos essenciais, percebi que grande parte do que se encontra no mercado não é puro mas sim diluído, logo é preciso uma quantidade substancialmente maior para obtermos o efeito desejado, logo usamos mais óleos, logo o frasco fica vazio mais rapidamente.
Para termos uma noção do que estamos a falar será que sabem que para se obter 15 ml de óleo puro de lavanda são precisos 250 Kg dessa flor, que para termos 15 ml de óleo essencial de limão são precisas as cascas de 50 limões e por ai adiante.
Aqui o barato pode sair bastante caro, caro porque se usa muito produto mas principalmente caro porque não se obtém os resultados pretendidos.
Escolham bem as vossas matérias primas, esse é o passo fundamental para o sucesso dos tratamentos.
Se tiver alguma questão especifica não deixe de me contactar seja deixando um comentário, seja mandando-me uma mensagem!
Este blogue faz parte de um projecto iniciado com muito carinho na área da aromaterapia que exerço desde 2007, através dele proponho-me diariamente falar-vos de um óleo essencial ou vegetal e fornecer-vos informação de como introduzir os óleos essenciais no nosso dia a dia e com isso beneficiar a nossa saúde e bem estar. É feito para voces om voces, usem, comentem, perguntem, tentarei ajudar até onde o meu conhecimento permitir! Usufruam! Sandra Ramos
terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Aromaterapia, aqui a qualidade importa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por nos deixar a sua opinião!